Informativos

06/12/2022

PÁSCOA SOLIDÁRIA 2020

Prezados,

Todos os anos o Colégio Despertar realiza, junto com os estudantes, durante o mês de Abril, ações de arrecadação de alimentos ou outros materiais para doação a diferentes instituições da nossa cidade. Este ano, em virtude do contexto que estamos vivenciando, sentimos, ainda mais, a necessidade dessa ação, no entanto, as estratégias utilizadas para essa arrecadação precisarão ser modificadas.

Convidamos a toda comunidade escolar para ajudarmos as famílias de uma escola pública da nossa cidade e ao Dispensário Santana.

A intenção:

Beneficiar algumas famílias da Escola Municipal Professor José Raimundo Pereira de Azevedo (CAIC) e ao Dispensário Santana, com doações de cestas básicas, materiais de higiene pessoal ou outros itens que possam necessitar neste momento.

Como contribuir:

As famílias Despertar / famílias doadoras que tiverem interesse em participar, deverão entrar em contato conosco por meio do número 75 99855-0490 e solicitar o contato de uma família da Escola Municipal Professor José Raimundo Pereira de Azevedo (CAIC) ou o contato do Dispensário Santana.

Ao receber o contato, a família Despertar / família doadora poderá ligar e se informar sobre a realidade de cada um, buscando ajudar da melhor forma possível.

Poderemos ter diferentes formas de ajudar: doação de alimentos, de roupas, de calçados, de materiais para higiene pessoal, pagamento de uma conta de água, luz ou aluguel etc. Dependerá da realidade de cada um.

As nossas crianças poderão auxiliar suas famílias na organização do que doar, sugerindo o que pode fazer as crianças da outra família mais felizes, mandando recadinhos, compartilhando sugestões de brincadeiras etc.

Como fazer a entrega das doações:

Para o envio das doações, sugerimos que as famílias Despertar / famílias doadoras contratem o serviço de um entregador, que deverá estar devidamente protegido para pegar as doações e entregar à família beneficiada ou ao Dispensário Santana.

Sugerimos os seguintes entregadores para serem contratados pelos senhores:

Danilo – (75) 98207-0493

Martinho – (62) 99295-6065

Regina – (75) 98102-2090

Luís – (75) 98244-4590

Wellington – (75) 98144-2806

Todos os grandes desejos começam no coração. E, de coração, desejamos que juntos possamos realizar uma linda ação, para que nosso maior interesse seja atingido: fazer o bem.

Desde já, agradecemos imensamente a disponibilidade e interesse em aceitar esse convite do Colégio Despertar em parceria com a Escola Municipal Professor José Raimundo Pereira de Azevedo (CAIC) e o Dispensário Santana.

Que o Bom Deus abençoe a todos!

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, estaremos à disposição.

Atenciosamente,

A Direção.